segunda-feira, 11 de junho de 2012

Feliz Aniversário Di Ferrero








No dia 11/06/1985 nascia um anjo que mais tarde iria se tornar meu ídolo e iria me fazer a pessoa mais feliz desse mundo. 

Foi Ele que te colocou nesse mundo...Ele foi colocando, ao longo desses anos todas as qualidades e defeitos, no ser que me completaria de uma forma inexplicável, Ele te fez assim, tão único, tão simples, e ao mesmo tempo com uma complexidade do tamanho do seu coração... Ele te fez tão doce, tão forte, tão sereno, Ele tem guiado seus passos até que sejam eles pequenos ou tão grandes quanto você, Ele te deu o dom de curar meu coração a cada dia com tantas feridas que as vezes insistem em machucar... Ele colocou em você toda a força que eu preciso pra seguir e é a Ele que eu peço, a cada dia pra te proteger pra zelar do seu sono, pra te guiar pelo melhor caminho... pra te livrar de todo mal, pra te fazer feliz e recompensar um pouco tudo que você tem feito por mim, foi Ele que teve o poder de fazer nossos caminhos se cruzarem, por mais distantes que podiamos estar... foi Ele que me entregou você de presente, pra eu saber que nunca vou estar sozinha e pra ter um motivo a mais pra sorrir. E é ele que vai me ajudar e não vai deixar eu desistir e ainda vai me levar até você porque ele tem muitos planos e coisas boas guardados pra nós.

Feliz Aniversário Diego!!! Te Amo s2

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário