quinta-feira, 24 de maio de 2012

Algo inexplicável




Nada se compara ao meu amor por vocês, é algo inexplicável e não tem tamanho, sou louca por vocês e admito, minha admiração por vocês vai além..Mesmo muitos falando por aí como que eu posso amar alguém que eu nem ao menos conheço e que nem imagina que eu existo? A resposta é amando,um amor de admiração que surge quando você se encaixa com algo que uma banda faz, canta e com o jeito dos integrantes e foi assim que surgiu o meu amor por vocês, para muitos é bobagem para mim é a melhor coisa do mundo, é uma forma diferente e louca de amar, e eu sei que vocês não vão me magoar, ou me dispensar...Ouvindo suas músicas eu choro, me encaixo nelas, me sinto viva ao ouvir o som de vocês, me sinto feliz. A música de vocês me consola, me acolhe, me faz pensar, me faz rir, me faz ter lembranças. Eu prometo a vocês amor eterno e incondicional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário